quarta-feira, 25 de março de 2009

Estou triste...

Sabe aquela pessoa q vc confia, conta tdos os segredos pra ela. Aquela pessoa q te apoia, te escuta, te mostre seus erros, te dá a mão e ajuda enfrentar as barreiras. Aquela amiga q vc pode dizer: Não é amiga é IRMÃ!
Pois bem... essa amiga, casou a cinco anos. Reformou a casa, o marido tirou carteira e comprou um carro. legal né! Então decidiram ter um filho! No dia 11/03 ela descobriu a grávidez! Muito alegre, tirava todas as suas dúvidas comigo pelo msg. Ontem descobri q ela perdeu o bb! O pior, o bb estava vivo mas, estava nas trompas. Ela teve q interromper a gestação! Liguei, ela esta triste mas esta bem!


Uma folha não caí de uma árvore, se não for dá vontade de Deus! Ela não perdeu um filho, ela ganhou mais um anjo p-lhe proteger! É triste, sei o q ela passa neste momento pois, tb já perdi um, hj compreendo q aquela não era a hora, não era o momento de Deus.
Sei q Deus tem um filho preparado para ela e para todas q pretendem engravidar!!!
Para descontrair, como uma boa mineirinha deixo essa mensagem



Especialmente p vc maninha: Pam


Declaração de amizade mineira ???
Cê é o colírio do meu ôiu.
É o chiclete garrado na minha carça dins.´
É a maionese do meu pão.
É o cisco no meu zói.
pq tenho dois neh.
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco.

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docê, uai.

Cê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.

Óiprocêvê,
Quem tem amigos assim, tem um tisôru!

Eu guárdêsse tisouro, com todo carinnho
Do Lado Esquerdupeito !!!
Dentro do Meu Coração!!!
B-joks ...Te adoru muitoo ...

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Oiii, qto tempo né?!
Pôxa, que pena, tb já passei por isso e sei o qto é dolorido, o qto demora pra cicatrizar essa ferida em nosso coração, mais tb concordo que tudo tem sua hora... pena que só conseguimos enxergar isso muuuito tempo depois, qdo já estamos com nossos pequenos no colo!
Amiga, mil beijos nos dois e apareça sempre (Olha quem fala, rsrs)

Anônimo disse...

Oi querida Lili, Qto tempo!!Já estava com saudades..apesar que eu tbm dei uma sumidinha, mas foi pq eu estava de férias e fui viajar.
Mas que lindo teu cantinho novo...adorei...parabéns!!
Que pena a sua amiga ter perdido o bb né??
Eu nunca passei por isso, graças a Deus!!!Mas tenho uma amiga que tbm sonhava em ter um bb e perdeu, e foi muito triste...Mas Deus sabe o que faz!Sempre!
Um beijo grande pra vc e pro Deivid!!!Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Nossa ficou lindo msm o novo blog!!! como vc esta ficando "metida". rsrs brincadeira. Vc é D+. Obrigada pela força e pelo seu carinho!! Um bjo no Deivid, e um especial em vc.te adoro amigaaaaaaaa. Pâmella

Anônimo disse...

OI...A ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE AQUI NÃO ERA ASSIM. FICOU LINDO! APRENDEU RAPIDINHO HEIN DANADA VC. ESPERO QUE VC NAO ESTEJA BRAVA COMIGO. AQUILO JÁ PASSOU FOI UMA BOBAGEM E ACHO QUE NOSSA AMIZADE É MAIOR DO QUE O QUE PASSOU NÃO É? OU ESTOU ENGANADA? BEM SE EU ESTIVER ENGANDA, QUE PENA, VALEU O TEMPO QUE NOS CONHECEMOS, SE NÃO QUISER MAIS SER MINHA AMIGA, POR UMA BOBAGEM; O QUE POSSO FAZER? JÁ ESTOU FAZENDO - JÁ TE PEDI DESCULPAS E ESPERO QUE ELAS SEJAM ACEITAS, POIS É DE CORAÇÃO.

BEIJOS E PARABÉNS PELO BLOG, AH TE OFEREÇO MEU AWARD PRA VC COLOCAR AQUI OK. É DE CORAÇÃO É SÓ PEGAR O CÓDIGO LA´, HA SOBRE A BARRINHA DE IDADE, DEIXA EM TRANSPARENTE FICA MAIS BONITO.

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS!