sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Desistir, jamais!"

Olá...
Primeiramente quero expressar minha opinião. Muitas pessoas estão desanimadas com seus bloguinhos, outras já nem postam mais então estava pensando:
Vamos fazer o seguinte - Exemplo: Eu visito o blog da Viviane (mãe da Jú e do Thiago) percebo q entre suas amigas de contatos tem duas q eu não tenho adicionada no meu blog. Entro no blog delas, procuro saber (ler) um pouco das suas história e adiciono elas no meu blog. Entro no outro blog da Tatiane e faço a mesma coisa e assim estarei fazendo novas amizades e sempre terei bastante comentários no meu bloguinho. Então sugiro q vcs façam o mesmo. A tatinha mãe do Willian (tenho link dela aqui no blog)já estava desistindo do blog pois só eu entrava no blog dela. Então dei essa sugestão pra ela. Até fiz um novo template pra ela, q saber como ficou? Dê uma passadinha lá!
Conforme eu publiquei aqui, muitas pessoas desistiram do blog e talvez era esse o motivo. Ninguém comentava!

Bom... Essa semana foi corrida. Sabado tive curso de 9 as 17:30, sobre leitura. Esse curso é hora extra na faculdade pra não precisar fazer a tal monografia. Domingo, maridinho fez um churrasquinho (só pra nós). Durante a semana fiz o template da tatinha, da selma, uma lembrancinha de batizado pra uma amiga, estudei muito pra prova, fiz um trabalho e deixei dois pra entregar semana q vem kkk, lavei muita roupa (e não tive lugar pra secar por causa da chuva), passei tb muita roupa, achei um tempinho pra visitar os blogs, ler e-mails, bater um papinho no msn e claro namorar!
Hj vou colocar o deivid pra dormir, arrumar minha unha e meu cabelo, amanhã tenho outro curso de hora extra (de 10:00 as 14:00), domingo e semana q vem não sei o q vou fazer, a Deus pertence!

Deivid - continua não querendo dormir no quartinho dele. Qdo estou cansada coloco ele na minha cama ou durmo com ele no quarto e assim vai levando. Ele esta muito agitado, atrivido, ele me pede as coisas gritando e tem q ser naquela hora. Se o chinelo dele sai do pé, fica me gritando pra colocar, se toma danonhinho eu q tenho q pegar a colher... haja paciência! Estou cortando tudo isso dele, Evito bater, então eu converso muito (falo q ele esta grandinho, daqui a pouco vai pra escolinha, etc) mas as vezes não resolve não e acabo deixando ele gritando sozinho. Fico perguntando pra mim mesmo com quem ele esta aprendendo isso? Só Deus pra ajudar a criar esses filhos de hj!
Ganhamos uma cachorra, aquela raça peluda. A cachorra foi meu marido q deu pra vó dele, agora ela vai mudá e não pode levar a cachorra então nos deu ela.Vai fazer cinco anos em dezembro. O deivid tá adorando, é um divertimento pra ele. Porém, ele sobe nela e ela acaba mordendo ele, ontem ele foi subir nela e ela correu, ele bateu a boca no chão, até sangrou na hora. Hj, ele falou com ela q, ela é feia pq ela jogou ele no chão! Amanhã ele vai com pai dele pro trabalho (na escola), parece q é uma festinha q vai ter lá, e eu vou pro curso, fazer o q né!!!!

Estou feliz... consegui comentar no blog da jack.Mas não consigo comentar no blog dos quarteto fantastico. Que pena! Desistir jamais, um dia eu consigo!
Mudei a cor do blog, chega de marron! marron na pascoa e a agora, cansei!
Bjus meninas e não se esqueça, desistir jamais!


E um bom feriado!!

4 comentários:

Anônimo disse...

TESTE

selma disse...

AMIGA OBRIGADA DE NOVO PELO TEMPLANTE AMEI ,TBM JA PENSEI EM DESITIR MAS COMECEI ADD OUTROS BLOG E AS VISITAS VOLTARAM AS VESES SOMEM MAS TBM TODAS SAO OCUPADAS ,ALEX TEM APRENDIDO MUITAS BOBAGENS NA ESCOLA E O PIOR A BB TBM APRENDE DELE ENTAO TRABALHO DOBRADO MAS ..... E A VIDA BJO

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Lili, pois é menina, realmente as vzs dá um desânimo, mas eu uso o blog como diário sabe, é tão bom depois ler.

Bem tô vindo ak rapidinho pq minha boneca já chega amanhã, e tô na correria.
Nossa como David tá grande heim? na foto do trem lá em cima da pra perceber.
beijos

Aline e Mel disse...

Ois - claro qme lembro do deivid (Lindoooooo)

entao amore - vou aceitar tua ajuda rsrss
me add no msn - q te passo o q for preciso pra mudar o template ....
zabdi.aline@hotmail.com

bjks e cheiro no baby