quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Q esse anjinho ilumine a vida de cada uma q entrar nesse cantinho!!!

Olá meninas...
Quero dar boas vindas as amigas Márcia, mãe da Milena e grávida novamente. Também a amiga Dina q deu a luz no último dia 15 a um lindo menino chamado Felipe. Parabéns!

Bom, vamos as novidades...
Fiz o exame dia 15 e confesso q fiquei muito agitada na sala de espera. As pessoas q também esperavam ficavam falando q esse exame era horrível, barulhento, etc...
O ouvido da gente, só ouve o q não presta!kkk. Qdo fiz o exame pela primeira vez, estava enternada e dopada de remédio. Eu dormi na hora do exame, foi tranquilo e passou rápido mas desta vez...
A enfermeira me chamou, viste uma calça e uma blusa largona (ela me elogiou, dizendo q fiquei muito bonita com aquela roupa, seria uma linda enfermeira)parecia q aquelas roupa de doído.kkk Continuando, entrei na sala do exame, tamparam meus ouvidos e colocaram uma campainha na minha mão, qualquer coisa era só apertar.O barulho é tanto q deu pra ouvir mesmo com os ouvidos tampados. Pedi a Deus q me desse paciência pra aguentar ficar alí, a sala era gelada demais e senti um certo vazio... Teve uma hora q me deu um desespero, uma vontade de mexer, de levantar dali e sair correndo mas pensei: É para meu próprio bem, se eu mexer ou sair vai demorar muito mais. Fiquei 30 minutos ali dentro e foi um alívio qdo sai.
O resultado só pegarei amanhã.
Qto a consulta do dia 16, fiquei pasma! O meu médico, doce, atencioso, carinhoso e lindo estava parecendo um cavalo. Muito ignorante! Perguntei ele uma dúvida q eu tinha a respeito de uma fala da hematologista e sabe o q ele respondeu: Pergunta pra ela e já foi logo abrindo a porta pra mim sair da sala.
Meninas, apesar de ser especialidades diferentes eu queria saber a opinião dele sobre a fala da médica e ele foi tão grosso! Aff! dá vontade de não voltar lá nunca mais. Meu marido até já havia me avisado p/ procurar outro neuro, pra ter opinião diferente mas, fico pensando: vou ter q explicar tudo q aconteceu e com certeza fazer mais um monte de exames.Vou levar o resultado p/ esse mesmo ver, estou confiante e sei que essa será a última consulta. Caso contrário, se ele continuar ignorante e eu precisar continuar o tratamento vou marcar com outro médico.

Deivid - Esta gostoso demais, ele já era um grude comigo mas parece q esta mais. Acredito q esteja sentindo falta do tio. O Tio foi embora no sábado depois do dia das crianças. E com isso o deivid não esta querendo dormir sozinho no quarto dele, me chama a noite toda, eu vou e durmo um pouco na cama e ele no berço, qdo percebo q ele já dormiu eu volto pro meu quarto. Dez minuto depois tá o Deivid gritando maaaaâe, volto pro quarto dele até ele dormir e assim vai a noite toda. Qdo já estou morta de sono, fico no quarto dele mesmo ou levo ele pra minha cama. Aí já são quase seis e qdo dá sete horas tenho q levantar pq tem pedreiros trabalhando aqui no quintal e eles usam meu banheiro... Aff, ninguém merece!
O deivid no dia das crianças ganhou um carrinho, uma bola,um pacote de balas, pipoca etc... Fizemos churrasco no domingo e na segunda, estava uma delícia a casa cheia!

Estou atarefada na faculdade, tenho 9 capitulos de um livro pra resumir, esquema de uma video conferência pra fazer, estuda pra prova fora a roupa p/ passar .... Qta coisa! Esse horário ainda não ajuda. Qdo assusto já tá tarde. Ontei fiz almoço já era uma hora, o deivid foi dormir quase três da tarde. Hj estava um chuvão aqui em BH, acordei 10:00hs, agora já é meio dia, tenho q fazer almoço, dar banho no deivid, colocar pra dormir e correr contra o tempo pra dar pra fazer tudo ou quase tudo!
Nas férias de janeiro vou fazer o novo template... espero!

Recadinho - Jack mãe do Ruan e do Paulo. Não consigo comentar no seu cantinho mas, estou sempre visitando ele tá, Parabéns p/ seu papi!!!
Tem algumas amigas.... q desistiram de blogar faz meses, estou quase tirando o link delas do meu blog e colocando de outras q encontro no blog de vcs e q não faço parte AINDA! Tem amigas q simplesmente teve filho e nem se quer deu noticias pra gente, claro q cada um tem o direito de preservar o filho, de querer mostrar ou não mas, pelo menos ter dado noticias se ocorreu tudo bem. Do outro lado da telinha, preocupamos sim com cada um, envolvemos nos problemas, nos sonhos de cada um e temos direto sim de ter notícia. Custava entrar e dizer: meu filho ou minha filha nasceu, ocorreu tdo bem, estamos bem mas,não vou continuar com o blog mais! Entenderiamos né?
Como se diz: Vou lá e volto cá, talvez aconteceu alguma coisa, como tb eu fiquei enternada mas... qdo penso assim, aí q eu fico preocupada com a pessoa. Será??? Será o q aconteceu????Será q não tem ninguém pra vim dar noticia em nome dela????

Sinto até mal de pensar...
não quero ser egoísta, mas as vezes tenho q preocupar menos com a vida dos outros e pensar mais em mim, na minha saúde!!!! Fico preocupando com quem não se preocupa com nós e acabo sentinddo mal.
Desculpe meninas o desabafo

3 comentários:

selma disse...

oi linda tbm concordo que nao deviam sumir sem dar satisfacao mas......a dei dicas dos meus presentes passa la e tenta adivinhar bjo a juro que nao esqueci as receitas dos paes

Mamãe e Bebês disse...

vai dar tudo certo com a sua saude viu? Não ha d ser nada.>Estamos torcendo daqui..Add o blogger de vcs ta?
bjus e fica com Deus

VIVIANE ♥ disse...

MÉDICO É ASSIM MESMO, OH POVINHO ESTRESSADO. MAS SE ELE CONTINUAR ASSIM, FALA COM ELE QUE VAI MUDAR DE MÉDICO, VC ESTAVA LÁ NA PREVIDENCIA FAZENDO EXAMES? JÁ FIZ VÁRIOS LÁ, A GENTE SENTE UM VAZIO MESMO, AQUELE HOSPITAL IMENSO E FRIO. TODO HOSPITAL É FRIO, IMPRESSIONANTE.

PENSE POSITIVO QUE TUDO DARÁ CERTO, LOGO VC VIRÁ AQUI DAR BOAS NOTÍCIAS PRA GENTE.

QUE BOM QUE SEU CUNHADO FOI EMBORA KKKKKKKKK NADA COMO PRIVACIDADE NOVAMENTE,

MIGA NÃO QUER VOLTAR PRO ZIP.NET NÃO? TE AJUDO A FAZER O LAY NO BLOGSPOT NÃO SEI NADA MESMO.

MIL BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

TE MANDEI UM E-MAIL SEM VÍRUS É CLARO E NO GMAIL COM O BLOG ONDE VC BAIXA O PSP7, INSTALA E ENSINA A FAZER LAYOUT TB OK.

BEIJOS