segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lilypie Tercer Ticker



Qto tempo... desde o ano passado!kkkk
Bom, vamos as novidades!
Passamos o natal com minha mãe, Foi churrasco de sexta a domingo. Fizemos amigo oculto. Eu tirei minha irmã,o Deivid tirou o pai dele, o meu marido me tirou e minha mãe tirou o Deivid. Ganhei um lindo vestido preto. Na véspera de natal estava um clima triste, todo mundo stessado mas no final deu tudo certo e povo foi animando (com a ajuda das bebidas kkk).
A virada do ano tb passei com minha mãe e novamente churrasco até no Domingo.Estava bom, apesar de estar presente apenas meus pais e uma das minhas irmãs.

Bom, minha querida vizitinha sumiu. Três meses... Calma! Não tem bb à caminho. Fiz exame de farmácia e de sangue e ambos deram negativo. Fiz uma ultrasom sexta feira e estou com cisto. O pior é q o cisto são tratados com anticoncepcionais e eu não posso tomar devido a trombose. Marquei Ginecologista pra ver! Engordei 12kls de Setembro até hj. Esperei as festas de final de ano passar e agora fechei a boca, regime total. Quero elimina-los até o niver do Deivid q é em Maio!

Estou muito atarefada na verdade não estou tendo férias, estou tolada de trabalhos da faculdade e as aulas voltam dia 27 de Janeiro.
Pra esse ano desejo tirar minha carteira de motorista e conseguir voltar meu corpo de qdo casei... Vamos ver se eu consigo, eu espero!
O Deivid esta muito esperto, não parece ter apenas dois anos. Fala cada coisa q ninguem acredita. Ele pediu pra dormir na casa da minha mãe de sexta pra sabado. Deixamos apesar do medo dele não ficar mas, como ela mora na mesma rua, algumas casas acima liberamos ele ir. No outro dia fui cedo vê-lo e ele estava maior grude comigo. Minha mãe então me falou: - Ele não esta fazendo caso de mim, estava com saudade de vc!
O Deivid na mesma hora falou: Olha mamãe, a vovó esta com cíume de vc!
Caímos na gargalhada... Fora as gostosuras esta cheio de travessuras...teimoso, pirracento, bagunceiro mas, sinal de muita saúde graças a Deus!

Mudei o template (ficou horrível), mexi, mexi e acabei perdendo o link com endereços do blog de vocês, peço q ao deixar comentário deixe seu endereço e seu nome, para assim ter seus link de volta!
Bom é isso, espero estar com todas vcs durante o ano todo!

6 comentários:

VIVIANE disse...

ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI ARRUMAR ESSE COMENTÁRIO - O QUE VC FEZ LILI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SALVA TUDO ANTES AGORA OK

ESPERO QUE GOSTE
BEIJOS

VI

Jackeline disse...

Ola Lili hj consegui comentar porque nao estava dando certo!!!
Passando p deseja-la um feliz 2010 com muito amor e paz...
Amiga estamos em novo endereco o espaco do outro acabou,esperamos vc la.
Bjs

Josy Petrys disse...

oi querida adorei a template nova e até parece que aqui vai ficar mais fácil comentar, qeu vc consiga realizar tudo o que planeja pra esse ano, e quanto ao cisto tomara que dê tudo certo. que seu gineco ache uma solução pra tratar desse problema estou torcendo viu vc vai vencer. beijos
ps tem uma super novidade nomeu cantinho. ah faz uma barrinha pra ir acompanhando o seu emagrecimento oq ue acha??? beijos e vamos conseguir emagrecer
Josy
jpetrys.zip.net

Elaine, Júlia e Miguel! disse...

Olá, passei pra desejar umfeliz 2010 pra vc e pra essa família a bençõada...um beijão e apareça por lá
http://olhandoprafrente.zip.net/
Elaine, Júlia e Miguel

Vane disse...

Olá amiga lindaaaaa!!!Que saudadesssss....Voltei a postar e a ter vontade de visitar os cantinhos...que bom que passaram as festas bem. E o Deivid tbm. Uma graça ele né? Vou deixar aqui os dados do bog que vc pediu....bjsssssssssss mil pra e vc e pro Deivid e fiquem com Deus!
http://vk.erdmann.zip.net

Josy Petrys disse...

oi querida vc vai conseguir emagrecer sim uam grama de cada vez e vamos chegar lá, colocar uma barrinha pra acompanhar seu emagrecimento, estou torcendo por vc um super beijo